“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, em política dever ser assim massificar para atingi os objetivos em pro da população. Sabemos que a população do Vale do Araguaia está alcançando novos patamares em relação a política.
Comprova isso os novos prefeitos e vereadores eleitos que vêm inovando e buscando novas metas para os seus respectivos municípios. Sabemos também que isto se deve aos novos eleitores que estão sabendo discernir o que é ou ruim para o nosso querido Araguaia.
Ao sugerir novos quadrantes para a escolha de deputados estaduais ou federais deixamos nas mãos do prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas a seleção dos nomes que realmente possam representar as suas regiões.
Fica, a critério dos respectivos eleitores e autoridades envolvidas a defesa do nome do candidato para cada região do Araguaia. Nada de votar em candidatos forasteiros e aproveitadores já que queremos recuperar as nossas forças políticas perdidas ao longo do tempo.
Precisamos deixar de ser, como colocamos nos artigos anteriores, o “Vale dos Esquecidos”, ou “Primo Pobre” do estado. “quem foi rei, sempre será majestade” e o Vale do Araguaia tem que recuperar o seu lugar de destaque e o prestígio antes detectado, mas perdido por falhas eleitorais e istrações pífias.
Com a união podemos e devemos agirmos de forma protetiva em prol do desenvolvimento político e empresarial do Vale do Araguaia. A solução estará em nossas mãos. E que cada um faça a sua parte na hora da escolha dos seus candidatos.
Vamos dar a volta por cima…
(Paulo Batista de Melo)
Seja o primeiro a comentar sobre "VOLTA POR CIMA VII" 182u60